Just another WordPress.com site

Dê o Dom da Verdade

 

Dê o Dom da Verdade

por Jennifer Hoffman

  • Mensagem de Uriel –

Toda a humanidade está a caminho da verdade, para encontrar a verdade de sua divindade interior e à prova do seu amor que seu ego anseia. O que eles estão buscando é conexão com o amor incondicional que está na sua conexão de origem. Mas desde que eles buscam no mundo, não encontram, porque cada um de vocês estao na mesma viagem. Como pode você dar aos outros aquilo que você está procurando? Eles buscam essa verdade por meio do controle, dominação e medo. Eles rejeitam a outros o que eles não conseguem encontrar em si mesmos. Você pode tornar-se envolvido em uma batalha de vontades com os outros ou você pode dar a eles o que eles estão procurando, através do dom da verdade.

Aqueles que desafiam a sua honra, a divindade e a verdade estão falando com a voz do seu medo. Dê-lhes o dom da verdade, honrando o seu caminho e reconhecendo a sua dor. Eles vêem em você o que eles desejam para si. Sua dor os impede de reconhecer a sua própria divindade para que eles não estão dispostos a permitir-lhe estar em sua divindade. Você pode ajudá-los a ver uma verdade maior, mas isto faz com que eles estejam errados. E na sua dor e raiva, eles estão certos, porque esse é o seu caminho para a cura .

O dom da verdade não se trata de dizer aos outros que eles estão errados, no caminho errado ou têm crenças erradas. É deixar que eles saibam que eles estão certos em suas crenças e com o seu caminho. Esta é a sua jornada de cura e permitindo que eles estejam na verdade da sua dor é o seu dom. Enquanto você pode acreditar que eles querem a sua verdade de uma visão de seu potencial mais alto, eles precisam estar onde estão. Até que eles possam perdoar a si mesmos, seu presente de perdão e cura é incompreendido e serão rejeitados.

Seu dom da verdade permite que você conecte com outros de seu Ser mais elevado. É o ego que quer convencê-los de que eles estão errados, para os ajudar a curar movendo-as para uma maior energia para que eles possam reconhecer sua divindade. Concordo com eles em espírito, reconhecendo a verdade de sua realidade atual. Então você está livre das obrigações de cura que você impor a si mesmo e permitir-lhes encontrar outros professores. A nova energia deste tempo é a liberdade de cada um de vocês, de carma, de curar os outros, do desejo de seu ego para o reconhecimento. O dom da verdade permite que você seja na verdade da sua própria divindade e a beleza do seu caminho, alinhado com a alegria, a abundância, a paz e o amor que fazem parte da sua mestria.

Get the Cord Disconnect and Healing Meditation CD
http://www.urielheals.com/Books.html#cord%20disconnect

Uriel Heals Newsletter – Enlightening Your Life – January 11, 2010
http://loveandlightworld.ning.com/group/angelslight/forum/topics/ur…

From Control to Surrender to Control
http://loveandlightworld.ning.com/profiles/blogs/from-control-to-su…

Tags: www.urielheals.com

Traducao: Dioneia Demeneghi Alves

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: