Just another WordPress.com site

 

 
A VISÃO DE ESU PARA UM MUNDO MUDADO – ESU
Mensagem de Esu
Através de Jess Anthony
http://abundanthope.net/pages/Jess_Anthony_29/Esu-s-Vision-for-a-Changed-World.shtml

10 de Novembro de 2010.

Jess:
Esu, peço por comentários da sua visão sobre onde iremos depois da stasis. Como iremos preparar e como vamos resolver a situação que encontraremos quando retornar. Como vamos trabalhar com os restos de idéias e sistemas que permanecem? Como iremos abordar as memórias e crenças que estão em desacordo com a visão de Cristo Miguel? Fale sobre o que você vê como as questões mais prementes e comente sobre como podemos melhor encontrar uma solução.

Esu:
Jess, não há muito sobre o que podemos falar nesta noite. Você está cansado, e meus comentários serão extensos e irão abranger muitos pontos. Mas vou dar-lhe um esboço, e você pode se preparar pela direção que meus comentários irão tomar.

Meu retorno após stasis será em etapas. Eu vou estar supervisionando a direção dos casos dos habitantes que estarão retornando continuando mais consciente com o progresso de ascensão, mas a minha presença, literal e física não será manifestada rapidamente. Eu irei manter minha forma espiritual por vários anos, conforme eu for discutindo sobre os principais problemas que afligem a Terra.
As religiões têm de aprender a cooperar e ver a verdade como a base comum de cada um.
Os governos têm de aprender que eles são representantes de pessoas iluminadas e entender que os eleitores são as vozes que controlam suas ações. As considerações econômicas que não são de nenhuma preocupação agora, será outra questão que será abordada.

Todos esses problemas serão abordados mais diretamente pelos trabalhadores da luz, embora eu aumentarei a quantidade de envolvimento direto que meu corpo físico irá gerar para ajudar a resolver estes problemas. Eu falarei a nível mundial e vocês serão a minha voz. Eu vou reforçar o elo entre nós durante a imobilização, e vocês serão capazes de falar por mim o quanto desejarem.

11 de Novembro de 2010.

Vamos falar mais sobre estes tópicos. Preciso esclarecer o que eu quis dizer sobre a minha forma física.
Eu não terei uma forma física da mesma forma como tive há dois mil anos atrás, mas vou ter uma aparência que será visível para a maioria dos habitantes que retornarem do pós-stasis. Minha freqüência vibracional é muito alta neste momento para permitir a materialização de um tipo de corpo que vocês provavelmente esperam que eu tenha. Eu serei mais luz centrada e menos dimensionalmente mais baixa.
Uma vez que as pessoas na Terra começarem a elevar seu próprio nível de vibração, eles serão capazes de me ver com mais clareza. Caso contrário, vou aparecer mais como uma aura. Vou ter características identificáveis, mas a forma será mais transparente.

É por isso que eu vou estar trabalhando com vocês como um “tradutor”, por assim dizer. Vocês serão uma fonte visível para o público a identificar de forma mais concreta.
Os receptivos à comunicação espiritual serão capazes de me ouvir também, mas a minha fala será verbalizada através de vocês. Sim, esta será uma entidade de duas partes com alguma semelhança com a dupla encarnação que tive com Cristo Miguel Aton. Estaremos separados, mas ligados em alguns aspectos.

Eu pretendo ser muito “visível” durante e pós-stasis. Eu estou encarregado de coordenar o processo real de ascensão na Terra. Eu serei a expressão da visão de Cristo Miguel Aton para este planeta. Estou compartilhando as responsabilidades com Machiventa Melquisedeck, que continuará a ser o superintendente baseado no espírito e Príncipe Planetário depois que eu terminar o meu trabalho aqui.

Você e um grande número de trabalhadores da luz em formação durante o intervalo de stasis serão os líderes na criação de sistemas e processos necessários para enfrentar os problemas que vocês irão enfrentar. Haverá um esforço coordenado para trabalhar em conjunto em uma ação comum. Você Trabalhadores da Luz vão compreender que as razões ações devem acontecer de uma forma, de um certo equilíbrio. Vocês serão treinados para passar essa compreensão aos outros e ser capaz de demonstrar a verdade destas disposições.

A população que você irá enfrentar serão os habitantes selecionados para permanecer com a Terra para continuar o processo de ascensão que Gaia já começou. A paisagem geofísica estará alterada após a stasis estiver terminada.
Parte do seu trabalho inicial será ajudar outros a se ajustar ao que eles encontrarem. Muitos serão levados da superfície da Terra durante o período de imobilização para preservar suas formas físicas. Suas casas, muito provavelmente, serão destruídas nas convulsões que são inevitáveis. Outros estarão em stasis onde estarão onde eles vivem quando começar. Outros serão transportados para os centros de retiros para formação específica.
Tudo será renovado e transformado para ser capaz de adaptar-se à maior freqüência de vibração que vão encontrar. A Terra deve assumir uma maior freqüência para remover a maior parte da toxicidade e da negatividade que o homem impôs sobre ela. Conforme ela muda de forma e modifica sua polaridade, muitos recursos hoje vão mudar ou desaparecer.

Os trabalhadores Galácticos vão começar a transformação para um planeta habitável durante a imobilização. Os habitantes que irão retornar irão ver um novo espaço verde com os restos da cultura anterior em lugar. Aquilo que pode ser preservado será.
A vida vai continuar de uma forma que seja reconhecível, mas por necessidade alterada.
A diferença mais notável será a remoção desses agora no poder que têm manipulado o planeta para seus próprios fins egoístas. Os habitantes que irão retornar vão se lembrar dos sistemas e processos que trabalhavam sob, mas vão descobrir que não há ninguém a força-los a seguir o padrão estabelecido.

Será o trabalho daqueles que estão sendo treinados para iniciar uma transformação do que é lembrado. Eu irei falar sobre todas estas questões. Vou supervisionar a renovação do que existe agora e a remoção do que não vai continuar a funcionar. Eu não pretendo limpar a lousa, por assim dizer, e começar do nada.
Eu confio na inteligência de quem está voltando a ser capaz de examinar o que se lembra ou estava programado para fazer uma nova perspectiva baseada em uma consciência da verdade da visão de Cristo Miguel Aton para seu planeta.

Nós já falamos sobre a necessidade de passar por essa fase tão eficientemente quanto possível. O homem deve aprender, mas ele também não deve ficar sobrecarregado. Padrões familiares e circunstâncias confortáveis o suficiente irão reforçar a sua aceitação das mudanças e estimular a sua ânsia de adaptar o que ele lembra ao que é novo.

Uma vez que o homem comece a entender as razões para as mudanças, ele poderá começar a ser moldado no tipo de pessoa que pode evoluir para a era da luz e da vida que é o objetivo final. Os tópicos que eu mencionei serão elementos essenciais para definir o seu sentido de ser. Novas atitudes religiosas vão reforçar a sua consciência espiritual. Novo envolvimento na comunidade irão moldar o seu sentido de colaboração e de necessidade de governabilidade. Nova apreciação da sua situação e seu papel na comunidade irá influenciar as atitudes em direção às necessidades monetárias e econômicas.

A Religião será mostrada como a manipulação política que se tornou. As verdades espirituais comuns a todas as expressões de fé foram distorcidas e usadas para controlar os fiéis. O sistema hierárquico no local contribuiu com um sentido psicológico de inferioridade, em vez de individualidade soberana.

Essas atitudes serão mostradas como estar em conflito com a verdade universal de equilíbrio e harmonia. Os patriarcas religiosos dos sistemas actualmente em conflito de fé, irão retornar como profetas de uma nova concepção de espiritualidade. O homem será mostrado um novo caminho. Isso irá ser constantemente reforçado por uma nova consciência da realidade da ligação do homem com seu Deus, Cristo Miguel Aton.

Os governos serão alterados para representar os anseios das comunidades. Os representantes eleitos serão escolhidos para expressar o consenso dos eleitores. Este sistema simples de governação republicana foi distorcido para refletir um estado democrático dos mais poderosos. Os eleitos agora governam os seus eleitores como instruído por aqueles que compram o controle. O sentido renovado de igualdade e uniformização do homem irá ajudar a informar a orientação que os Trabalhadores da Luz irão proporcionar.

O senso de comunidade do homem vai argumentar contra o seu condicionamento para adquirir mais do que outros. Aqueles agora impondo essas atitudes não estarão mais determinando o que é apropriado para seu próprio interesse pessoal. O dinheiro não estará mais fluindo através de um sistema bancário que produz lucros para os banqueiros, em detrimento daqueles que eles deveriam servir. A necessidade de lucro será visto como estando em contradição com um sistema mais justo de troca ou permuta de serviços. Este repensar também será guiado pelos Trabalhadores da Luz, envolvidos com as áreas econômicas e financeiras.
O homem ainda terá de operar através de um sistema inicialmente, mas vai estar funcionando como um resquício transformado de épocas anteriores.

Eu não quero jogar o bebê com a água do banho, como se costuma dizer. A existência que o homem vai enfrentar pós-stasis ainda será um desafio, mesmo com uma nova percepção do seu lugar no universo de Cristo Miguel Aton. Ele ainda é um co-criador da Terra, e seu papel ainda é fazer um lugar para si. Ele terá acesso a mais informação, mas terá de enfrentar muitos desafios novos que ele deve resolver.

Meu trabalho vai ser levá-los em uma nova direção. Seu trabalho como Trabalhadores da Luz será a de mostrar aos outros como fazer isso. Você tem a possibilidade de pedir informações, você também tem a incumbência de ensinar os outros a usar o que sabe, em conformidade com a verdade da sua existência. Este é o papel que você escolheu para fazer, porque você sabe das recompensas que virão de seus esforços.

Esu, o Príncipe Planetário da Terra e guia para as mudanças que virão.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope – All rights reserved

Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: