Just another WordPress.com site

MEDITAÇÃO CROMÁTICA: CHUVA DE LUZES CÓSMICAS

Mensagem de Theophillius de Órion, canalização de elisangelis em 06.02.2011, em conferência com o Grupo Somos Luz Ação.

Meus amados filhos do amor e da luz!

Saudações das oitavas de luz, Eu sou Theophillius – um ser da Constelação de Órion!

Esta é primeira vez que me manifesto e trago as boas novas que descem com as energias azuis que nesse momento estão sendo dispensadas à toda Terra.

As ondas de luzes que agora estão recebendo, integra a parte que os reconecta aos portais de luz que serão ativados neste ciclo temporal.

O cristal mestre que se encontra na região deste País, estará em poucos meses totalmente disponível para que utilizem sua energia em seus trabalhos de cura.

O equilíbrio que a luz azul conferirá aos trabalhadores da luz, será de grande importância para todos que doam energias em prol do Planeta.

Gostaria de lhes explicar o mecanismo que envolve esse sistema de ativação de um Cristal.

Primeiro registre-se que a existência do cristal representa a energia latente que está em estado de repouso, cuja ativação a partir da geometria adequada, os reintegra ao fluxo dos tubos de luzes que incidirão sobre suas faces, no ângulo e direção que promoverá o despertar de sua função emissora de energias.

Amados irmãos, prossigam com os trabalhos de envolvimento de luz para todo o Planeta, para que a dispensação atinja o ápice da freqüência necessária para a conclusão dessa etapa.

As freqüências que hoje são emitidas, apenas abrem caminhos para que novas ondas emissoras de energias sincronizadas, azuis, despertem todo o potencial contido no cristal.

O Grupo é um dos responsáveis pela guarda e uso da informação relativa aos mecanismos de despertamento dos Cristais Mestres, e por essa razão, o Conselho das Plêiades manteve-os como guardiões.

Assim, é urgente e necessário que acionem a meditação cromática a fim de que intensifiquem a freqüência das energias que chegam ao Planeta para essa finalidade específica – a ativação do Cristal do Equilíbrio e da Harmonia.

O papel que a região terrestre exercerá, bem como a existência de outros minerais requer uma ação intensa e direcionada para este fim.

Nós fazemos nossa parte, no entanto, precisamos que também auxiliem no direcionamento e, principalmente, a sustentação dessa energia cromática sobre a Terra.

E quando lhes falamos isto, significa afirmar que também poderão auxiliar diretamente neste processo.

A meditação cromática é o caminho para que mantenham a intensidade das energias atualmente dispensadas à Terra, estejam com seu aproveitamento máximo, pensem nisso e façam o que lhes for possível.

A vibração sonora dos mantras é fundamental para acionar o mecanismo, mas isto, nós temos resolvido com meios que dispensam a participação direta, mas já a freqüência cromática, face a má qualidade dos raios solares, condutores naturais desta energia, precisamos que utilizem da forma-pensamento para darem sustentação a esta energia.

Visualizando a luz azul incidindo sobre a região do País, em muito nos auxiliará no aumento da freqüência desta energia, responsável pelo despertamento do Cristal do Equilibrio e da Harmonia.

Amados filhos da luz, Eu sou Theophillius e despeço-me irradiando luzes amorosas do mais puro azul cósmico.

Canalização de Elisangelis em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 06-02-2011

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: