Just another WordPress.com site

A Interpretação das palavras

A Interpretação das palavras

Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
11/02/2011
Amados Seres, Eu Sou Metatron.
Trago energia de limpeza e de clareza as suas mentes.
Disse a esse canal que iria falar sobre a interpretação das palavras e dos sentimentos, que elas trazem as suas mentes e coração.
Como vocês são movimentos pelo sentimento, tudo que chega a vocês seja através das palavras, pensamentos ou ações ativa um sentimento.
Como são criações divinas, o amor divino preenche a maior parte de seu Ser, pois vieram para aprender a amar, doar e compartilhar.
Mas, alguns de vocês com o tempo foram se esquecendo de que o motivo maior de estarem neste planeta era para aprender a usar esse sentimento tão poderoso que existe em vocês, capaz de grandes transformações quando em equilíbrio, mas também de grandes decepções quando usado de forma improdutiva e desequilibrado.
Como já disse, o externo molda o seu interno e por isso devem filtrar o que entra em seu interior.
Por terem registros de crenças gravados por muito tempo, a maioria de vocês se acostumou a não confiar e a interpretar as palavras e as situações de forma negativa, porque foram ensinados de que não devem confiar nas pessoas.
E com isso, um sinal de alerta constante esta sempre acesso dentro de vocês a tudo que vem do externo.
Quando alguém diz algo, automaticamente seus registros akáshicos buscam informações e as informações que vocês têm é que não devem confiar.
Em função disso, as interpretações que fazem pelas palavras, pensamentos e ações dos outros são sempre de desconfiança e de indignação.
Mas meus queridos precisam entender que esses registros vividos não devem ser mais acessados se desejam evoluir para patamares maiores de evolução.
Para o crescimento de um Ser é preciso um conjunto de fatores que unidos, o qualifica para um posto o qual conquistou merecidamente pelos seus méritos alcançados pelos vários degraus que subiu.
É preciso um trabalho interno constante, transformando e transmutando.
Vocês precisam entender que vieram para evoluir e para isso é preciso transformar, é preciso usar outras ferramentas, outras formas de pensamentos, palavras e ações.
Se desejar mudar algo em suas vidas, não podem continuar fazendo as mesmas coisas.
E então, observe a ajuda que cada um de vocês estão recebendo e comece a olhar para as pessoas e situações com um olhar de aprendizado, com um entendimento de que as situações e pessoas são bênçãos para seu crescimento interior.
Ainda que alguns seres tragam indignação pelas suas atitudes e pensamentos, seu interior deve ser lapidado para aprender a aceitar a incompreensão e a ignorância alheia e transformar e também ensinar outras formas de respeito e aceitação do ser humano.
O mal só se transformar através do Amor, portanto meus queridos, é essa ferramenta que devem usar de forma incondicional.

A revolta, a indignação o descontrole de ações e pensamentos só retarda a solução do problema e cria cicatrizes profundas em seus corpos e em sua alma.
Vejam quanto temos feito por vocês em nome do amor e nada pedimos a vocês, porque sabemos que só amor pode transformar pessoas e situações.

Removam essa placa protetora que insistem em usar, achando que elas o protegerão, mas isso não é verdade.
Sua energia é que criara uma barreira de luz ou não, é essa sua proteção, a luz que você irradia.
Esteja atenta a sua vibração, as palavras que pronuncia, aos pensamentos que cria as ações que pratica.

O amor cria uma barreira às energias mal qualificadas e transforma essa energia em pó desfazendo instantaneamente diante de sua luz.

Ao desarmar seu coração, as interpretações que dará as pessoas e palavras sera movida pela luz e elas trarão outro significado a seu Ser.

Se vocês contemplarem as belezas que recebem a todo instante, se verem a beleza em cada pessoa que se conectam e a cada situação que se apresenta diante de vocês, começarão a ver o mundo e as pessoas com outros olhares.
E então meus queridos, começarão suas caminhadas no caminho da luz, vibrando em uma freqüência de amor e luz e sentindo uma paz jamais experimentada em suas vidas.
Contemple o amor de Deus em cada ação que fazem, pois você é criação divina e é esse amor que deve existir em seu mundo, o amor de Deus.
Eu sou Metatron e deixo minha essência divina preenchida de amor e luz.
********************************
***********************************

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: