Just another WordPress.com site

Filhas amadas que as bênçãos de Deus envolvam cada uma, fortalecendo vossos espíritos para o testemunho de fé que tendes de realizar diariamente, nesta etapa de vossa existência terrena.

Há muito vimos preparando vossos espíritos para os momentos de enfrentamentos intensos nos dois planos da vida.

No plano espiritual, as lutas renhidas já acontecem sistematicamente e vossos espíritos guerreiros lutam com coragem, destemor e fé, enfrentando criaturas perversas, deformadas, cruéis, que há muitos milênios forjaram seus espíritos no mal. Mesmo cansados e feridos, todas as noites, ou em qualquer momento quando solicitado, vossos espíritos enfrentam a luta atendendo ao chamado dos Seres Superiores que vos conduzem.

No entanto, as lutas no plano físico, igualmente acirram-se; as “feras” inconformadas com as derrotas intensas, as baixas em seus pelotões maléficos, aproximam-se cada vez mais das criaturas encarnadas, “procurando antenas” onde possam sintonizar suas idéias perversas para aproximarem-se, cada vez mais daquelas pessoas que possam de alguma forma, auxiliar nas tarefas dos servidores do Bem, influenciando-os em suas ações, afastando-os do caminho que poderia reduzir suas penas.

Os desencarnados atendem ao apelo nefasto, porque no seu íntimo, as “sombras” permanecem influenciando suas ações e a cota de luz que possuem não é o suficiente para afastar o mal do seu convívio. Assim é que aumentam as dificuldades para encontrardes alguém que habite este “local sagrado” (ASJ), pois aqueles que buscais, aceitam naturalmente a influência das trevas, que acicatam seus temores, receios, mágoas, afastando-os da oportunidade bendita que poderia sanar-lhes as dores, curar-lhes as feridas, antecipar o seu encontro com a Luz.

Não vos desgasteis em demasia Margarida, pois vossas forças e reservas energéticas deverão permanecer até que do Alto, venha a ordem para retirar-vos da matéria.

Margarida – Até lá meu Irmão, eu gostaria que esse trabalho que nós temos de fazer aqui no Abrigo Servos de Jesus (ASJ), ficasse pronto, para não deixar tanta preocupação, tanto trabalho nas costas dos companheiros e companheiras; mas, para isso precisaria de alguém morando ali mas está muito difícil de encontrarmos. Não estou desanimada, nem elas também, mas está difícil resolver este problema. É isso que eu tenho pedido a Jesus noite e dia: que me ajude, afim de por a tarefa programada em dia.

Ramatis – Bem sabemos de vossas preocupações e temores; mas, a fé que possuís, dá para entender que, o que não acontece, apesar da influência das trevas, é porque não deve ser. Aquele que, por ventura, está fadado a aqui morar, chegará em tempo hábil.

Não desgasteis vossa energia em preocupações futuras, pois os que ficarem (companheiros (as) de jornada) deverão assumir suas responsabilidades. Se serão vitoriosos ou não, depende de cada um.

Margarida – Mas a gente deixando bem encaminhado será muito melhor.

Ramatis – Bem sabemos que aquilo que depende de vossa ação é realizado. Porém, quando depende de outras criaturas, que encontram-se na trajetória terrena há milênios, vem falindo encarnação após encarnação, e que não encontram ainda os recursos verdadeiros da fé para ultrapassar as barreiras da dor. Quando depende de outros para realizar tarefas importantes, bem sabemos, que as dificuldades multiplicam-se.

Tendes fé, ainda mais nesta hora, pois não será qualquer um que saberá enfrentar as feras que assolam a Terra, e não se deixar sucumbir pelos sentimentos inferiores, pela energia mal fadada que assola os corações humanos.

Seguis na busca, certamente; mas aguardais confiante, na certeza que do Alto guiamos e protegemos vossos passos, e tenhais a certeza que apesar de no plano físico, parecerem interrompidos os trabalhos desta Casa Sagrada, no plano espiritual, as tarefas são intensas, o trabalho multiplica-se, atraindo mais e mais os trabalhadores da Luz na defesa, na ação, na conclusão das tarefas de “final de tempos”.

Irmãos Intraterrenos e Extraterrenos, Irmãos evoluídos da própria Terra, e aqueles que recém despertos para a Luz oferecem-se para trabalhar, todos unidos vem contribuindo para a realização das tarefas programadas para a Terra de “finais de tempos”.

Margarida – Obrigada meu irmão e é por isso mesmo que nós nos preocupamos muito justamente devido a importância que tem esta simples Casa.

Ramatis – Margarida, se os próprios discípulos vacilam e abandonam a obra, mesmo quando preparados debaixo de séria disciplina para realizarem tarefas importantes, abandonam por caírem nas armadilhas das trevas, tomando decisões equivocadas, trilhando caminhos escuros afastando-os da obra, importante não somente para sua própria evolução, mas para despertamento da humanidade, eles tombam, quanto mais aqueles que desprovidos do conhecimento Iniciático transitam displicentes ao vosso redor. Estes são menos culpados por sofrerem a influência perversa, do que nossos queridos discípulos, que equivocados tombam, afastando-se do trabalho, pois mesmo que não enveredem por caminhos mais tortuosos, mas o fato de não corresponderem a realização das tarefas neste momento, já se encontram em queda, atrasando sua trajetória evolutiva tão desejada…

Nos dias atuais para permanecer nas fileiras do Cristo é luta árdua do discípulo, é disciplina, obediência e trabalho, fora deste caminho o discípulo sucumbe ante a força poderosa do mal, que está muito próxima da crosta, envolvendo as criaturas sutilmente ou não, imiscuindo em seus pensamentos; pensamentos outros que confundem as mentes, induzindo-as por caminhos que trazem atraso.

Mas, a Mensagem de Luz do Divino Mestre Jesus é clara e intensa e sustenta o caminheiro resoluto na senda da ascensão espiritual; porém, basta um vacilo, uma dúvida, uma entrega displicente aos apegos, aos entes queridos ou aos bens materiais para sucumbir, cair, tombar, e a queda de um trabalhador requer muita energia para o seu soerguimento…

Estamos convosco, cada vez mais próximo, conduzindo-vos pelos caminhos tortuosos de “finais de tempos” que poderão libertar-vos dos Mundos atrasados, elevando vossas almas aos Mundos felizes, onde poderemos mais intensamente comungarmos no trabalho em nome de Deus.

Jesus abençoe todas vós e que a Obra permaneça acima da fraca vontade humana.

Salve Jesus, salve a Luz que nos conduz.

 

 

Ramatis

GESH –– 12/02/11 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2210

 

Anúncios

Comentários a: "A queda de um trabalhador requer muita energia para o seu soerguimento" (1)

  1. Adorei esta mensagem… como adoro Ramatis…. sábio, amoroso mas sempre firme.
    E concordo com tudo o que Ele disse. Sabemos muito bem a luta que travamos para manter o coração no Amor e na Luz, manter ativos os “pacotes de Luz” que os amados Mentores Espirituais derramam sobre nós, e não os perder…
    Como é fácil desistir do trabalho, que sabemos necessário ser persistente, teimoso, dedicado… so a determinação firme de nossa Alma consegue manter a firmeza, perante os ataques contínuos dos irmãos da escuridão.
    Por isso, roguemos sempre ao nosso Deus Pai amantissimo derrame sempre sobre todos nós a Sua Luz divina e nos proteja…
    Namastê

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: