Just another WordPress.com site

  1. Ritual da Chama  da  Ressurreição Por  Jesus o Cristo

“ Este Ritual da Ressurreição foi extraído da Pérola de Sabedora Vol. 33      No.49 do ditado de Natal de 1990 de Jesus o Cristo comunicado pela Mensageira da Grande Fraternidade Branca, Elizabeth Clare Prophet, no Rancho do Royal Teton, Park Country, Montana, E.U.A.”( Para ser feito  sempre que necessário, e em especial, durante a Páscoa)


 A Oração  do discípulo por Jesus o Cristo:


 Já  não há mais escuridão aqui!

Pois EU SOU  a manifestação

Desta Cidade santa onde EU SOU  e estou!

E não procrastino a minha união com o meu Deus

Ou  com essa Cidade ( Quadrangular )

Ou  com o meu Cristo pessoal ou com a minha Mãe Divina.

Entro no Espírito da Ressurreição agora!

E se, na minha lentidão e na minha inconseqüência,

A minha entrada puder causar-me alguma dor,

Então, eu  a recebo de coração aberto!

Pois entendo que se desejo esta preparado,

Então, o espírito que se opões ao Cristo vivente em mim

Precisa ser destruído!

 Decreto 60.00  “Amada Chama da Ressurreição”

 

 Amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus, EU SOU em mim, meu amado Santo Cristo Pessoal e Santo Cristo Pessoal de todos os homens, através do poder magnético da imortal e vitoriosa chama trina do amor, da sabedoria e do poder ancorada no meu coração, invoco a chama da Ressurreição do coração de Deus, no Grande Sol Central, dos amados Alfa e Ômega, do amado Jesus, o Cristo, da amada Mãe Maria, dos amados arcanjos Gabriel e Uriel, dos anjos do Templo da Ressurreição, do amado Lanello e de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental do fogo, do ar, da água e da terra !

 

              Ó Ressurreição, querida chama,

              Vem banhar-me sempre em teu alvor,

              Ressuscitação, querida chama,

              Meu coração canta em teu louvor.

 

              Ó alvo fulgor de Cristo

              Do fogo de Deus, EU SOU,

              Tua santa pureza vem expandir,

              Todo o mau desejo se acabou.

 

              Ó Ressurreição. Querida chama,

              Eleva-te aos cimos do amor;

              Regeneração, amada chama,

              Todo homem guia com teu fulgor.

 

              EU SOU, EU SOU, EU SOU teu cálice livre

              Cristalino a resplandecer

              Vemos o fogo do lírio crístico

              Da eternidade aparecer.

              Radiante, radiante, radiante ! ( fazer corpo do decreto todo 33x)

 

  Decreto 60.01  “ Afirmações Transfiguradoras de Jesus O Cristo”

 

EU SOU O QUE EU SOU

EU SOU A Porta Aberta que nenhum homem pode fechar

EU SOU a Luz que ilumina todo homem que vem ao mundo

EU SOU o Caminho

EU SOU a Verdade

EU SOU a Vida

EU SOU a Ressurreição

EU SOU a Ascensão na Luz

EU SOU a satisfação de todas as minhas necessidades e carências

EU SOU a abundância derramada sobre toda a Vida

EU SOU a Visão e Audição perfeitas

EU SOU a manifesta Perfeição do ser

EU SOU a ilimitável Luz de Deus manifestada por toda parte

 EU SOU a Luz do Santo dos Santos

EU SOU um Filho de Deus

EU SOU a Luz na sagrada montanha de Deus. ( fazer corpo do decreto todo 33x)

RESSURREIÇÃO

EU SOU a chama da Ressurreição

Luz de Deus em  mim irradiando.

Em mim já não há mais escuridão,

Meus átomos estou agora elevando.

                                      EU SOU a Luz da Presença Divina

Vivendo a eterna Liberdade.

Da Vitória agora se aproxima

   A chama divina da Eternidade.

 ( fazer corpo do decreto todo 33x)

MANTRA – Eu Sou a Ressurreição e a Vida de Deus em mim (33x)

           

Afirmação do  Discípulo por Jesus o Cristo:

 Ó  Senhor, EU SOU O QUE EU SOU

A plenitude da tua Ressurreição e da tua Vida

Dentro  de mim neste dia!

E   EU SOU  e estou vivo para todo o sempre em Ti!

No Sol Central e na Terra!

Eis  que, EU SOU  e estou com Lanello:

Por toda a parte na consciência de Deus!

Fiat:

 EU SOU  a Ressurreição e a  Vida do Espírito do meu Senhor e Salvador Jesus  Cristo no meu coração neste dia! ( 33x )

Selo

“ E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manisfeste, que se manifeste! (3x) aqui e agora com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres!

Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU Sou!

 – Fim – Copyright 1990  Summit University

 

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

