Just another WordPress.com site

10 de Abril de 2011

Pai Melquisedeque através de Hazel
Do original : TITLES – FATHER MELCHIZEDEK

Títulos são apenas divergências as quais reforçam um pensamento de separação. São usados para distinguir e discriminar a posição de um perante o outro. Isso no máximo proporcionará um benefício hierárquico. Aqueles na Terra que foram expostos a missão Celestial para a terra-Shan e para a humanidade puderam ser agraciados pelos encontros com Aqueles a quem chamam de Altos Seres Celestiais. Existe uma hierarquia celestial que tem muito mais um propósito de esclarecer os papeis de cada um do que fazer uma distinção através do status. Porque Nós dos reinos celestiais mais altos sabemos que existe somente UM e NÓS funcionamos dentro do reino do UM. Não existe nenhum ego para direcionar ou manipular. Nós não vemos Deus ou cada um separadamente, mas sim, nos vemos enquadrados em um efetivo gerenciamento universal.

Títulos na terra tem sido usados indiscriminadamente e quebram ainda mais a realidade do UM. Isso cria uma disparidade do status na qual um poderá sempre ser influenciado a dominar o outro. A motivação é dirigida completamente pelo ego. O ego se abstêm do reconhecimento do UM em razão de sua necessidade por gratificação. Nós nos reinos mais altos procuramos encorajar e direcionar, vocês crianças, a entenderem que cada um faz o Todo e não poderá existir competição entre almas enquanto somente o UM existir. Nós assistimos vocês tentando superar um ao outro e isso tem criado falsas lutas e engendrado uma cultura beligerante. Nesse processo cada um luta e briga quando quer suplantar o outro. É pura cegueira através da ignorância da verdade, alimentando essa autodestruição, em resumo.
O homem, por seus erros em gerenciar seus títulos e assim trazer mais divisão, terá que provar que é confiavel. Cada um conseguindo encontrar a si mesmo se dará conta do potencial de Deus com o qual nasceu e eventualmente verá que não é diferente de Deus. Se cada um vê o outro como Deus então cada um se esforçará para viver essa imagem. Não existe ninguém maior que Deus. Deus é a soma de tudo, a qual inclui cada um de vocês. Alguns retornarão para a consciência Deus mais cedo do que outros mas isso não sugere superioridade ou inferioridade. Esses termos não existem meus queridos, nos reinos de Deus e por isso devem se tornar obsoletos em seu reino, através do cultivo de mudanças nas estruturas de seus pensamentos. Títulos são planejados, Deus não. Títulos não são reais, Deus é. Você precisa de um título para se sentir bem consigo mesmo? Quando olha a sua imagem em um espelho, o que vê? É um rótulo dado por alguém ou imposto por você mesmo? Todas as criaturas de Deus são igualmente amadas e queridas não importando o título. Deus está somente preocupado com que seus filhos retornem para Ele declarando sua identidade Deus.

Nós vemos tantos de vocês em seu reino “citanto” nomes com a intenção de impressionar ou até de intimidar. Você consegue ver seu irmão como a si mesmo? Sua grandeza e fraqueza não é a deles também? Quando puderem compreender que: quando sua vontade abandona a ardente necessidade de assumir títulos ou de usá-los em detrimento dos outros enquanto pavimenta seu caminho, aí então poderão pensar em uma real elevação.

Lembro à vocês que Deus é a essência de tudo que é humilde. Ele usa seu título para iluminar tudo com profunda compaixão e amor- Criador. Ele é o mais alto que qualquer um possa diligenciar para alcançar e ainda o título de Deus é menosprezado e anormal em seu mundo. Vocês preferem usar nomes falsos, condescender dos outros ao invés de observar o direito de nascença de cada um. Pequenos, o título de Deus é usado em seu benefício até o momento em que atinja a Unificação. E somente então vocês serão (Eu Sou) sem a necessidade do nome. Deus não está preocupado em se defender, porque Ele não tem um título para defender. Ele tem filhos os quais ele se esforça em trazer de volta para Ele.
Títulos são sem importância e vocês deveriam vê-los pelo que são. Comecem a se ver em termos de qualidades e atributos. Chamem-se Amor, Bondade, Generosidade, Humanidade, Caridade etc e então comecem a viver seus títulos e a encorporarem o que de maior, de recurso infinito e inteligencia isso representa.

Títulos que precedem e sucedem seus nomes são igualmente irrelevantes se não puderem ser colocados em um contexto sóbrio. Eles criam uma distorção do que é a realidade e os deixa sem procurarem quem realmente são. Vocês devem definir vocês mesmos pelo o que são e não pelo alguém diz que vocês são. Dentro de vocês está o seu Eu verdadeiro, confirmando assim a presença de Deus que vocês carregam. Se vocês permitissem que Deus fosse o objetivo em suas jornadas para o reino, vocês se dariam conta da força que essa presença de Deus lhes ofereceria. Deus disse francamente que vocês devem conhecê-lo como conhecem a si mesmos. Pequenos é hora de enterrar o pensamento de que são outra coisa além de Deus. Enquanto se veem como menos nunca serão capazes de aceitarem e sintonizarem com sua força e potencial. Esses tempos cruciais demandam um retorno à luz e a recuperação de sua identidade. Coloquem-se a estudar e se disciplinem-se em maestria pessoal, enquanto progridem em seus estudos o título de Deus se acomodará melhor em vocês. Seja abençoado o dia quando vocês obtiverem a maestria e puderem humildemente saber que Deus é tudo que existe.

Não perca de vista o que é REAL e VERDADEIRO.
É hora de serem adultos e colocarem de lado os seus brinquedos que os distrairam por tanto tempo; e que os desviaram do caminho correto. Sintonizem-se, agora amados, com a frequência do Sagrado Espírito dentro de vocês. Cada um de vocês é incumbente ao trono Real. Deixem essa visão lhes dar força e assim poderão humildemente aceitar o cetro, mesmo agora em seu plano de existência onde primeiro devem reger vocês mesmos antes de serem professores dos outros.

Os deixo com as bençãos do UM e com a lembrança que Deus é um raio de luz dentro de cada um de vocês, pronto e desejando brilhar ao seu chamado.

Eu sou Pai Melquisedeque, venho novamente hoje oferecendo iluminação para as suas perspectivas. Os deixo com MEU Amor e alegria celestial.
Salu.
All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2011 AbundantHope – All rights reserved

TRADUÇÃO
NOSSA JORNADA DE AMOR

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: