Just another WordPress.com site

http://grooveshark.com/songWidget.swf

Bom dia aos trabalhadores da luz, que paz do coração do Grande Sol Central esteja em vós.

Bendito é todo aquele que crê e possui a dádiva da esperança e a fé, tem sabedoria divina da paciência e espera o momento, momento este vivenciado a cada dia, labutando incessantemente na lei do UM unidos na luz do Eu Sou o que Eu Sou.

Vós sois o sol que brilha cada vez mais e que já ilumina a escuridão a sua volta. Ao se tornarem pilares de luz, mantendo e sustentando esta luz com mais devoção, pois, tendes agora uma responsabilidade divina de cooperação com o plano maior de não mais recuar nesta jornada, tens o conhecimento e muito já lhes foi revelado.

Filho da luz é forte, é persistente, sua fé se eleva em meio aos semelhantes, busca na Fonte a força e fortalecimento dentro de si na sintonia com seu Anjo de Guarda, Mestre Pessoal, Seres das Estrelas, toda a força da Grande Irmandade da Luz, que vos cerca e vos acompanha, a cada instante de vossa jornada.

Permita que vosso coração vos fale e exterioriza vossos sentimentos de amor e devoção, envolvendo a tudo e a todos. Seja apenas luz, pois, o resto não vos cabe julgar, mas sim sentir. Não vos preocupeis em querer saber quem vos escreve isto, não importa, somos todos UM e todos somos parte do todo. Você sente você é, você transmite o que a Fonte vos diz. Ela está no pulsar de vossos corações que vibram em uníssono. Usem a energia e as bênçãos que recebeis para abençoar a toda a vida sem distinções, respeitando o que cada um é. Sois dotados de maior abertura de compreensão, mesmo assim, a humildade se faz necessário. Tivestes um grande exemplo disto sobre esta terra, e se praticais os seus ensinamentos, saberás que foi este um grande Avatar da luz

Não vos coloqueis auréola sobre vós. Nos ensinamentos, sois um instrumento. Sede verdadeiros primeiro para consigo próprio. Exercitai-vos a cada momento, somente você saberá disto em seu silêncio interior, onde quer que estejas, faça com que sua luz se irradie.

Tendes dificuldades em manter-se e sustentar esta força, manter-se em estado de graça. As vibrações densas que vos cercam nestes tempos tendem a tirar-lhes sua luz, somente o trabalhador da luz necessita manter e sustentar sua vibração dentro da oração, meditação,  sintonia, resguardo, isolamento, enfim, sabes que vosso coração vos diz, avante amados filhos da luz! Que as bênçãos do alto vindo do Pai Maior se derramem sobre todos ao lerem estes palavras.

Bendita seja a Grande Presença Divina EU SOU O QUE EU SOU, VOSSA DIVINDADE DE LUZ.

Eu Sou um Irmão de Luz.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 01/07/2011
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: