Just another WordPress.com site

Transmissão Do Retorno à Fonte
ATIVAÇÃO E SINTONIZAÇÃO COM A TOTALIDADE DO SER
Há um poder de cura que transcende as limitações da imaginação e das habilidades humanas. Quando nos abrimos para ele, sem ideias preconcebidas, somos capazes de restaurar o equilíbrio e a harmonia em nossas vidas e, como tal, transformar nossos corpos, corações, mentes e almas de forma que, ao contrário poderia parecer impossível.
Esta é uma forma de cura que está no nosso planeta pela primeira vez. Reconecta-nos com a plenitude do Universo e, por consequência, com a plenitude do nosso Ser. Acredita-se que isto acontece graças a uma nova gama de frequências totalmente novas que estão presentes no planeta e cuja realidade se pode constatar claramente.
A TRF é um processo abrangente sem toque físico, técnicas, rituais ou mantras, que nos coloca em contacto com as Frequências Reconectivas, restabelecendo a nossa ligação perfeita com o Universo, permitindo assim que o paciente receba um número ilimitado de benefícios, desde a cura de variados desafios de saúde até experiências místicas, serenidade e paz interior, equilíbrio, concentração, aumento de desempenho, intuições, inspirações, desbloqueios e a própria ativação do DNA.
A resultante amplificação da nossa sensibilidade às próprias frequências facilita a autocura e a cura dos outros.
Dá-se uma literal evolução do ser humano para um novo patamar de existência a todos os níveis e uma poderosa aceleração do seu caminho de vida e da sua própria ascensão espiritual. A evolução e as curas são reais e permanentes. Graças à Reconexão e à Cura Reconectiva somos capazes de interagir com estes novos e mais vastos níveis de energia, luz e informação e, assim, reconectar-nos ao equilíbrio e harmonia do Universo.
Isto é algo novo. Isto é diferente. Isto é real – e pode ser tecido em cada um de nós.

A TRF é uma forma de cura ‘livre de toque’, sem contato físico, que pode ser feito à distância e tende a oferecer uma experiência de mudança na vida. Durante uma sessão, você recebe um espectro amplo de luz, energia e informação que permite a ocorrência de profundas curas físicas, mentais e emocionais . Sua interação com estas frequências de energia, que são bem percebidas tem um resultado muito benéfico, sempre seguro e apoiador da cura em todos os níveis.
TRF convida você a participar em uma mais ampla frequência evolutiva, resultando em uma forte conexão mais saudável consigo mesmo e com os outros, com a terra, com o universo, e com sua própria experiência como um ser multi-dimensional.
A Cura Reconectiva, ou TRF surgiu ocasionalmente, em um consultório de quiropraxia na Califórnia. Eric Pearl começou a perceber que quando colocava as mãos sobre os pacientes, estes melhoravam não só dos problemas músculo esqueléticos como também de outros sintomas que não eram o foco do tratamento.
Acredita-se que isto acontece graças a uma nova gama de frequências curativas e, muito provavelmente, devido a um campo de ondas totalmente novo cuja realidade se pode constatar claramente tanto durante as sessões como em laboratórios científicos.
A CURA É QUÂNTICA:
Cura-se o que é necessário e muitas vezes não seria exatamente o que o cliente imaginava ser o mais importante. O Universo proporciona o que é mais importante para cada indivíduo e a entrega as energias é o melhor caminho.
O contato com as frequências nos ajudam a lembrar quem somos, de volta a origem, de volta a perfeição.
Mudando a informação muda a forma que nos manifestamos em nossas vidas em todos os níveis, físico, emocional, mental e espiritual.
A Cura Reconectiva, TRF não é uma técnica é uma filosofia apoiada em pesquisas científicas. É uma filosofia baseada no AMOR INCONDICIONAL,  na vida genuína, no Universo em pulsação sereno e criativo. A Cura Reconectiva não é uma tentativa de acabar com o problema, é um caminho de volta ao que você já é.
A intenção da TRF é, na sua essência, a cura: seja ela física, mental, emocional, espiritual ou de qualquer outro nível. É aplicada em 3 sessões  apenas para cada tipo de necessidade, podendo ser presencial ou à distância. Não é indicada a repetição em curto espaço de tempo, as frequências ficam atuando mesmo após os atendimentos.

As mudanças iniciadas em uma sessão da Cura Reconectiva ocorre em um nível inconsciente e não requer crença, fé,  ou outros tipos de pensamento consciente. Embora os efeitos das mudanças possam vir a ser percebidos com a mente consciente, as mudanças reais ocorrem no nível molecular e não estão no controle do praticante ou do cliente.
A Cura pela TRF é a transmissão da Intenção/informação ao ADN/DNA para alterar a química celular.
O curador é um facilitador para que a intenção/informação chegue ao ADN/DNA para que ele ative as camadas necessárias à cura, pela TRF.
A TRF utiliza a Nova Energia, que está no Planeta, à nossa disposição a partir do ano 1989.
O seu ADN/DNA ativar-se-á (aos poucos) e as camadas depois de ativadas ficarão ativas para sempre. A TRF, além de ativar as camadas do ADN/DNA, estabelece a ligação à malha Magnética da Terra.
A TRF deixa cada um, no seu caminho (Lição de Vida).
As Diferentes Inteligências do Nosso Corpo
O coração Gera o mais Poderoso e mais Extenso Campo Elétrico do Corpo
De acordo com os ancestrais de diferentes partes de nosso mundo, nosso corpo sente e pensa. Por exemplo, no caso dos ancestrais das tribos australianas, quando uma pessoa se fere ou adoece, a tribo se reúne ao redor do enfermo e canta pedindo perdão à ferida ou parte afetada. E esta começa automaticamente a dar sinais de melhora e ocorrem curas milagrosas.
O mesmo ocorre nas assombrosas curas dos kahunas ou médicos magos havaianos. Eles entram em oração direta com a parte afetada pedindo-lhe perdão. Esse ato de oração envolve os magos, o paciente e todas as vidas durante as quais eles possam ter se encontrado e se envolvido com essa pessoa. E também ocorrem curas consideradas milagrosas.
No conhecimento ancestral Inca, tudo é reciprocidade, quando alguém adoece ou se enche de energia pesada ou “hucha”, por ter atitudes egoístas, não deixando fluir o “sami” ou energia leve. Por isso nas curas se pede para aquela parte do corpo se harmonizar com ‘pachamama’ permitindo que o bloqueio se reequilibre.E a pessoa se cura.
No caso dos Lakotas, na América do Norte, eles falam com o corpo para informar-lhe que existe uma medicina que vai curá-lo. E logicamente as pessoas se curam.
Como vemos, examinando alguns casos de medicina ancestral, chegamos a uma interessante conclusão: os ancestrais aceitavam as partes de nosso corpo como um ser completamente inteligente e autônomo do cérebro. Isso durante os últimos séculos passou a ser considerado como fraude ou superstição.
A sabedoria do corpo é um bom ponto de acesso às dimensões ocultas da vida: é totalmente invisível, mas inegável. Os investigadores médicos começaram a aceitar este fato em meados dos anos oitenta. Anteriormente se considerava que a capacidade da inteligência era exclusiva do cérebro. Então foram descobertos indícios de inteligência no sistema imune e, logo a seguir, no digestivo.
Hoje, as novas descobertas da neurociência e da cardioenergética nos mostram que o coração não é apenas uma fantástica bomba de sangue para o corpo, ou uma metáfora romântica para sentimentos entre pessoas.
As pesquisas da nova ciência demonstram que o coração possui talentos e características próprias, que ultrapassam a nossa capacidade racional de compreensão e abrem caminho para uma atuação pessoal e profissional mais criativa, produtiva e saudável.
“Dispomos hoje de provas científicas de que o coração nos envia sinais emocionais e intuitivos para nos ajudar a governar a nossa vida. Em vez de simplesmente bombear sangue, o coração dirige e promove o alinhamento de muitos sistemas do corpo, de modo a fazer com que funcionem em harmonia uns com os outros.” ( Doc Childre e Howard Martin – Institute HeartMath- Califórnia- USA)
KONSTANTIN KOROTKOV é professor de Ciência da Computação e Biofísica, em Saint-Petersburg Universidade Federal de Technologies Informacional, Mecânica e Óptica.
Ele é também o diretor-adjunto de São Petersburgo Federal Instituto de Pesquisa de Cultura Física e Professor de Pesquisa da São Petersburgo Academia de Cultura Física.
Dr. Korotkov levou uma carreira de investigação há mais de 30 anos, combinando o método científico rigoroso, com uma curiosidade insaciável sobre as coisas do espírito e da alma com profundo respeito por toda a vida.
Dr.Korotkov também é editor associado da revista “Consciência e Realidade Física”, publicação de artigos em russo e Inglês. Seu EPC / técnica GDV é aceita pelo Ministério da Saúde da Rússia como uma tecnologia médica e é certificada na Europa. Mais de 1000 médicos, profissionais e  pesquisadores se beneficiam com o uso dessa tecnologia em todo o mundo.

“Eu era cético no passado, quando a Reconexão se aproximou de mim, mas depois de ver os resultados dos testes que fizemos na conferência de 2008 eu não tenho nenhuma dúvida de que este é um novo passo no desenvolvimento humano de cura. A TRF é absolutamente diferente de qualquer que seja as modalidades de cura energética conhecidas até agora. Das experiências chegamos a uma conclusão muito importante: quando praticamos Cura Reconectiva mudamos tremendamente o ambiente “.

WILLIAM TILLER,  Membro da Academia Americana para o Avanço da Ciência, professor emérito da Universidade de Stanford do Departamento de Ciência dos Materiais, passou 34 anos na academia depois de 9 anos como físico de consultoria da Westinghouse Research Laboratories.
Ele publicou mais de 250 trabalhos científicos convencionais, 3 livros e diversas patentes. Em paralelo, há mais de 30 anos, ele foi vocacionalmente perseguindo um estudo experimental e teórico sério do campo de psychoenergetics que muito provavelmente se tornará parte integrante da física do “amanhã” . Nesta nova área, ele publicou um adicional de 100 artigos científicos e quatro livros seminais.

“Com a Cura Reconectiva vários tipos de energia e luz estão fluindo através do curador para o paciente. Em outras palavras, o que estamos falando é em trazê-lo para além do que foi classicamente conhecido como energia de cura para um amplo espectro de luz, energia e informação. Curiosamente, agora sabemos que a cura do corpo ocorre através de frequência, vibração e ressonância e é comunicada através da luz. Então o fato de as frequências Reconectivas conter um elemento de luz é muito significativo.”

Em 1970, um cientista alemão, Fritz-Albert Popp fez uma descoberta interessante ao pesquisar as causas do câncer, que o nosso DNA emite uma luz a certo nível e que utiliza frequências de cada variedade, como um instrumento de informação, o que sugere que o sistema de biofeedback do corpo depende de ondas de luz.
Ele descobriu que a luz era responsável pela fotoreparação das células cancerígenas e a causa do câncer é justamente a obstrução permanentemente dessa luz para confundi-la de modo que a fotoreparação não possa trabalhar. Quando estamos doentes, nossas ondas de luz estão fora de sincronia.
Tiller conduziu a sua experiência sobre as frequências de Cura Reconectiva pela primeira vez em um dos seminários Eric Pearl, realizada em Sedona, AZ, em 2006, e achou os resultados tão extraordinários que ele repetiu o seu estudo sobre este fenômeno mais três vezes nos últimos  anos, duas em Los Angeles, e outra vez em Tucson, só para ter certeza de que seus dados extraordinários estavam precisos.  O que o Dr. Tiller tem mostrado agora tem deixado a comunidade de pesquisa médica bastante perplexa.
Hoje em dia sabemos  que tudo é energia e que esta energia conecta tudo.
Sabemos hoje que, em última instância, tudo é energia – ou uma forma diferente de dizer, ‘cordas vibrantes de energia’.
As frequências contém todos os sistemas de energia.
O que promove a vibração nestas cordas de energia são as frequências a que estão submetidas. Dito de outro modo, são as frequências que agitam e promovem as ‘vibrações das cordas nos campos de energia’.
Hoje sabemos que tudo está conectado. A separação entre o corpo, mente e alma não existe, são apenas diferentes ‘estados’, ou ‘velocidades’ das frequências que fazem vibrar as cordas dos campos de energia.
No entanto, a medicina ocidental tem dificuldade em aceitar a unidade da mente, corpo e alma, e ainda vê e trata o corpo como um sistema estático que está sendo programado pelos genes e executado por produtos e processos químicos.
O resultado é a prescrição de medicamentos, injeções e  a remoção de várias partes do corpo para se livrar dos sintomas. Mas o que  dizer sobre os efeitos colaterais?  E o que acontece aos nossos corpos?  E o que acontece com nossas mentes?
A CURA É PARA A CAUSA DO PROBLEMA E NÃO PARA O SINTOMA.
Pode ser que a pessoa chegue com pressão na cabeça e não sabemos que resultado ela terá. Se o problema da pessoa é aprender a amar, a cura dirigir-se-á para isso.
A cura é o regresso ao equilíbrio.
Durante uma sessão você é “apresentado” a um espectro amplo de Luz e Informação que permite a ocorrência de profundas curas físicas, mentais e emocionais que não é interrompido no final da sessão, mas sim, continuará agindo após a sessão, sem prazo de validade. Sua participação é observar e ser testemunha da sua experiência. É evolutiva e para sempre.
A sessão de Cura Reconectiva ou TRF prorciona um agradável relaxamento. Sintonizamos as novas Frequências Reconectivas comprovadas cientificamente, ativando novas linhas axiatonais do cliente. Este descontrai-se e recebe um presente do Universo: maior conhecimento de si mesmo, recuperação da saúde que lhe pertence, ativação do DNA adormecido, a melhora de sua condição física, o equilíbrio emocional e mental. A paz para a sua alma.
A cura e o salto quântico evolutivo são seus e para sempre. Dádivas da Inteligência Superior/Deus/Poder Maior/Universo em sua vida.
DOCUMENTÁRIO: A MATRIZ VIVA
O documentário “A Matriz Viva – A Nova Ciência da Cura” reúne os depoimentos de pessoas que foram submetidas a estas novas técnicas e obtiveram melhoras inegáveis de sua saúde que antes estava cronicamente comprometida.
Uma dessas técnicas é TRF. No documentário, o mentor da Cura Reconectiva e curador internacionalmente conhecido, Eric Pearl, relata sobre os casos incríveis de cura dos quais foi facilitador.
Professores de Universidades renomadas do ocidente e também grandes pesquisadores explanam como a concepção cartesiana da realidade limita e não consegue explicar o que é inegável: a existência de múltiplas dimensões paralelas e dos níveis energéticos do sistema humano. Explicam também como o corpo humano não funciona de maneira meramente mecânica através de impulsos elétricos vindos do cérebro. As emoções e pensamentos têm papel crucial nos processos de cura e na construção da realidade.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: